Minha foto
*Luciana Cândido é jornalista,autora deste blog e da coluna que leva o mesmo nome na Revista Acontece Regional, com circulação em Cordeirópolis, Limeira,Iracemapolis e Santa Gertrudes. Ela é casada, mãe e já atuou em veículos de comunicação de Cordeirópolis, Limeira, Araras e Piracicaba.

quarta-feira, 30 de março de 2011

De cara nova!

Fiquei um tempo afastada do blog. Nesse um ano de maternidade, confesso, que meu tempo ficou bem escasso. Porém agora resolvi me dedicar mais a esta página e estou cheia de idéias para esse espaço.
Para iniciar começei com uma mudança no layout, que divido agora com vocês !!!Espero que gostem das atualizações !!!
Quero adiantar também que as postagens agora serão diárias e não mais semanais. Como venho percebendo dúvidas, histórias e desabafos sobre gestação, maternidade e mercado de trabalho, são assuntos que dão para analisar, palpitar, infinitamente. kkk
Quero todo mundo postando!

Sugestões podem ser enviadas no meu e-mail...lucianinha_candido@hotmail.com.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário