Minha foto
*Luciana Cândido é jornalista,autora deste blog e da coluna que leva o mesmo nome na Revista Acontece Regional, com circulação em Cordeirópolis, Limeira,Iracemapolis e Santa Gertrudes. Ela é casada, mãe e já atuou em veículos de comunicação de Cordeirópolis, Limeira, Araras e Piracicaba.

domingo, 13 de maio de 2012

Mais um Dia das Mães

Esse é o meu terceiro Dia das Mães e cada ano comemorar esse dia é inexplicável!. O primeiro ano eu consegui passar ao lado da MINHA MÃE e dividir com ela a magia da data.

Lembro que a Alice estava com 1 mês de vida, era um domingo chuvoso e como todos os anos, ela preparou uma ma-ra-vi-lho-sa feijoada.

Ao redor da mesa, nos observávamos o rostinho da Alice, ali tão indefesa e curtíamos aquele momento na certeza de que dali em dianta nada seria igual.

O bom de tudo isso é que sempre ficam as lembranças, as fotos...Hoje resolvi postar todos esses momentos para vocês.

Escrevo este texto no fim do dia, mas nunca é tarde para desejar a todas as mães - claro, as que realmente merecem levar esse título - os meus votos de felicidade e saúde para que possamos com sabedoria educar os nossos filhos para o mundo, para a vida e estar assim ajudando na construção de um mundo melhor.

Costumo dizer as minhas amigas que ser filha é ótimo, mas ser MÃE é fantástico. Um beijo meninas!
                                           Maio de 2010
                                              Maio de 2011
                                            Maio de 2012



2 comentários:

  1. Que lindo ver a linha do tempo...a Alice tá crescendo amiga! Parece que foi ontem. Concordo com vc, ser mãe deve ser maravilhoso! Amo-te. Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo amiga. Obrigada pelas palavras. Vc faz parte dessa história!. Beijos

      Excluir