Minha foto
*Luciana Cândido é jornalista,autora deste blog e da coluna que leva o mesmo nome na Revista Acontece Regional, com circulação em Cordeirópolis, Limeira,Iracemapolis e Santa Gertrudes. Ela é casada, mãe e já atuou em veículos de comunicação de Cordeirópolis, Limeira, Araras e Piracicaba.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Começa tudo outra vez

Os últimos dias de 2010 dediquei a organização. Joguei fora papeis, contas antigas e organizei todas as gavetas da minha casa. Faço esse ritual há alguns anos, como se organizando tudo, acabasse me centrando mais para iniciar mais um ciclo de 365 dias.
Em 2010 tivemos Copa, eleições, mineiros soterrados no Chile, terremoto no Haiti, morte de pessoas ilustres, polêmicas no esporte, na política, enfim...uma série de acontecimentos, que abalaram todo o Mundo.
O acontecimento mais recente e importante, ao meu ver, foi o combate ao crime no Rio de Janeiro com a  tomada do Complexo do Alemão pelas forças de segurança. Sem falar que pela primeira vez o País elegeu uma mulher a sua presidência.
Para 2011 faço votos que fatos positivos como esses se tornem rotineiros e que o povo brasileiro possa continuar acreditando em políticas públicas, democracia e crescendo economicamente.

Hoje é dia de pensar positivo, de fazer planos e desejar, independente se o lugar que você escolheu para começar tudo outra vez seja a praia, a fazenda, a casa dos seus pais, ou até mesmo seu velho e confortável quarto.
Desejo aos leitores dessa coluna e deste jornal as melhores energias para esse ano que se inicia e que juntos possamos dividir de vários assuntos que venham marcar 2011. Um forte abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário