Minha foto
*Luciana Cândido é jornalista,autora deste blog e da coluna que leva o mesmo nome na Revista Acontece Regional, com circulação em Cordeirópolis, Limeira,Iracemapolis e Santa Gertrudes. Ela é casada, mãe e já atuou em veículos de comunicação de Cordeirópolis, Limeira, Araras e Piracicaba.

quarta-feira, 21 de março de 2012

A data mais importante do MEU calendário!

Há datas no calendário que entram para história e marcam fases importantes demais na vida de cada um de nós...  22 de Março, para mim, é uma dessas datas.

Minha filha escolheu esse dia para nascer e hoje ela completa 2 aninhos de vida! Já fala, anda, canta,  reza e come sozinha. Num é que minha menina está cada dia mais independente?!.

É assim o ciclo da vida. Antes tão pequena e frágil, hoje tão esperta e surpreendente. Sei que há muito ainda para se viver, sei que há muitas conquistas e outras tantas independências para serem aplaudidas, mas hoje o que eu quero é só festejar.

Festejar o milagre da vida, da saúde, do desenvolvimento e principalmente do amor. Esse amor entre mãe e filha, que assim como eu, outras tantas mães falam, detalham, tentam expressar...

Todos os dias me dedico integralmente para sua felicidade e hoje não será diferente. Quero que a Alice se recorde dos seus aniversários com a alegria que eu me  lembro dos meus. Minha mãe sempre me acordava, com o melhor abraço do mundo, desejando apenas saúde, felicidade e força de vontade para seguir. Como sou grata a ela!.

Abaixo segue fotos do último domingo. Bolo, guaraná e bailarinas para festejar a saúde da minha pequena. Tudo feito com muito carinho por essa mãe babona, que AMA demais esse anjo enviado por Deus.  

Obs: Eu e seu pai somos gratos pela sua existência e neste dia de alegria te desejamos as bençãos de Deus. Você é o nosso bem mais precioso !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário