Minha foto
*Luciana Cândido é jornalista,autora deste blog e da coluna que leva o mesmo nome na Revista Acontece Regional, com circulação em Cordeirópolis, Limeira,Iracemapolis e Santa Gertrudes. Ela é casada, mãe e já atuou em veículos de comunicação de Cordeirópolis, Limeira, Araras e Piracicaba.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quero meu peso de volta!

Numa conversa informal aqui no condomínio onde moro, das três mulheres que falavam sobre o assunto nenhuma estava realmente satisfeita com o corpo após a gestação.
Um ano depois de ter a Alice, declaro que estou dois quilos mais gordinha...e isso me incomoda!!! Consigo vestir as roupas que me serviam antes da maternidade, porém uma saliente barriguinha me deixa a beira de uma crise de nervo. kkk
Durante a gestação me senti a última bolacha do pacote. Cabelos sedosos, pele hidrata e aquele barrigão que todos diziam: "Que grávida linda você ficou!", que me enchia de orgulho.
Porém o tempo passou, a Alice cresceu e nem tudo foram flores. Sei que preciso de mais disciplina, de um tempo exclusivamente para mim, porém morando em outro estado e sem ter ninguém para cuidar da minha cria, como vou achar tempo de ir para acadêmia?. Fico orgulhosa ao ver que ainda consigo fazer coisas pequenas como a unha e o cabelo (pois teve dias que nem isso era possível!)kkk
O drama é vivido por mães espalhadas por esse ' mundão' a fora. Num é uma reclamação só minha, mas confesso que vem me deixando um pouco triste.
Para não ficar vendo a vida passar e chateada por causa de dois quilos a mais, resolvi escrever este post e dividir com vocês.
Sei que mulher nenhuma, mãe ou não, está TOTALMENTE realizada com o peso. hahaha. E se todas pudessem gritar, berrariam: QUERO MEU PESO DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário